FADISC

Procedimentos para emissão de diplomas da FADISC de acordo com a Resolução ConsUni nº 805, de 29 de maio de 2015 (.pdf 448 kB) que dispõe sobre a expedição e registro de documentos, de interesse dos ex-alunos das Faculdades Integradas de São Carlos (FADISC), pela UFSCar.

Outras informações sobre o histórico do recebimento do acervo parcial da FADISC (link externo).

Acervo Parcial da FADISC

Relação final de nomes de alunos e tipos de documentos do acervo parcial da FADISC (.pdf 599 kB) 

Solicitação 1ª via de diploma da FADISC

A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail fadisc@ufscar.br enviando os seguintes documentos: 

Recebido o pedido, a DiGRA procederá à análise das informações acadêmicas, em especial com vistas a averiguar a existência de apontamento da colação de grau do interessado em um dos livros de “Registro de Colação de Grau” integrantes do “Acervo Parcial da FADISC”

Constatado o registro de ocorrência da colação de grau do interessado, a DiGRA providenciará a expedição e o registro da 1ª via do Diploma, em até 60 (sessenta) dias a contar do recebimento do pedido, dando ciência ao interessado para que este providencie a retirada de seu Diploma.

Solicitação 2ª Via de Diploma da FADISC

A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail fadisc@ufscar.br enviando os seguintes documentos: 

Constatada a existência de registro anterior de 1ª via do Diploma em favor do interessado, a DiGRA providenciará a expedição e a Coordenadoria de Registro de Diplomas realizará registro da 2ª via, em até 60 (sessenta) dias a contar do recebimento do pedido.

Retirada do diploma

A retirada de diplomas da FADISC deverá ser realizada na DiGRA, localizada no prédio da ProGrad na área sul da UFSCar.  É necessário realizar agendamento enviando e-mail com nome completo para .

Retirada por representante autorizado

Para a retirada do diploma por terceiros é necessário que o titular do documento siga as instruções abaixo:

  1. Baixar o Formulário de autorização para retirada de diploma (.docx 14 kB)
  2. Preencher com os dados solicitados no formulário e salvar
  3. Assinar o formulário pelo portal de assinatura eletrônica do gov.br (link externo)Acesse as instruções pelo link www.portalsei.ufscar.br/duvidas-frequentes/assinaturas/como-utilizo-o-assinador-digital-iti-da-conta-gov-br (link externo) ou pelo vídeo explicativo (link externo)
  4. Enviar o formulário assinado pelo gov.br para o e-mail